"E a minha procura ficará sendo minha palavra."
(Carlos Drummond de Andrade)

terça-feira, 31 de março de 2009

RESULTADO DA GINCANA

Queridos Alunos e Amigos do PALAVRA MÁGICA,

Muito obrigada por terem aceitado meu convite para participarem desta brincadeira! A vida precisa de alegria, de motivação, de descontração e vocês foram ótimos parceiros nesse jogo!

Para o nosso curso foi uma experiência cheia de novidades e ainda estamos descobrindo como utilizar esse novo espaço interativo.

Não posso negar minha completa surpresa com tantos comentários e, por isso mesmo, minha conclusão de que deveria antecipar o resultado da nossa GINCANA DE PARTICIPAÇÃO para hoje!!!! Há dois grupos que se mostraram extremamente estimulados com o jogo e que alcançaram um número de comentários tão expressivo que já podem ser considerados vitoriosos e tecnicamente empatados. Meus parabéns aos grupos de SEGUNDA 16h e QUINTA 14h.

Quanto aos melhores comentários, continuarei aguardando publicações de qualidade para a avaliação e o anúncio dos vencedores após o dia 9 de abril.


Um abraço em todos,
Simone Mattos


Um comentário:

claudia sarmento disse...

Simone,
É sempre um prazer e uma alegria ver o engajamento dos alunos e da equipe Palavra Mágica em tantos eventos que promovem o prazer pela Cultura, pela escrita e pela leitura. Toda oportunidade de trabalhar a autoria e a autonomia na criação de textos é rica. Parabéns a todos vocês do PALAVRA MÁGICA por mais este sucesso !
Com carinho,
Cláudia Sarmento