"E a minha procura ficará sendo minha palavra."
(Carlos Drummond de Andrade)

segunda-feira, 9 de março de 2009

Grupo Contestamos, Se Possível (ou não...) - Quarta-feira - 14 horas

COMO TERMINA?

Tudo tem um começo, mas será que tudo tem um fim? Os números não têm fim e o tempo parece não ter também. Só que ambos são imateriais. As idéias podem ser infinitas, mas elas só existirão enquanto a vida tiver sentido.
As coisas vivas e materiais com certeza vão acabar algum dia. Tudo o que é vivo nasce e morre. O término existirá, mas como será? Ninguém sabe quando, como ou por quê. Poderia ter sido ontem, pode ser hoje, poderá ser amanhã. Ter a consciência da morte faz com que a raça humana tenha um grau de responsabilidade maior sobre o tempo.
Não há vida sem água. Todos os recursos naturais são fundamentais para o homem na sociedade moderna. Entretanto, eles podem se extinguir levando junto com eles tudo o que é vivo. Esse fim ocorrerá... ou não. Depende de nós.


Isadora Guedes
Isabela Albuquerque
Iago Drumond
Fernando Gameleira
Julia Kapiska

Leonardo Cabral

261 comentários:

1 – 200 de 261   Recentes›   Mais recentes»
Marcelo Mattos disse...

Excelente o texto...

Kiwi disse...

Nunca vi nada melhor

PIZZA disse...

caramba! bom mesmo

OBAMA disse...

Muito Inteligente , minha presidencia nao seria o mesmo sem voces!

Isadora disse...

Melhor coisa que eu ja li na minha vida!

Pernalonga e Patolino disse...

Noooooooooooossa este texto realmente é muito bom nois dois tentamos fazer um elhor mas nunca conseguimos ficamos muito impressionados

Robert Pattinson disse...

BOM MESMO!

AGENTE SOMOS disse...

incrivel!

PatinhoFeio.org disse...

MUUUUUITO BOOOOM , QUACK!

Leonardo. :) disse...

Óóótimo texto, não seria melhor sem as nossas conexões peesoal ! ;)

Isadora ;) disse...

muito bom léo UHSUHASHUAUHSSA'
caraca muuuuito bom mesmo !

PiuPiu' disse...

perfeito!
alias , eu acho que eu vi um gatinho!
HSUUHSUHASUHS'

Isadora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mickey mouse disse...

MUITO BOOOM PESSOAL !
ASHUASHUUSAHASHU

Iaguinho Drumond disse...

Muito bom texto um dos principais pontos positivos é o rico vocabulario

Hommer Simpsons disse...

Excelente teoria sobre o termino das coisas...So nao pode é acabar minha Duff

Bush disse...

Em todos os meus anos de presidencia nunca vi nada melhor que isso nem minha secretaria de estado Condeliça Arroz fazia coisa melhor que isso e sem contar a inovadora tecnologia de conexoes banda larga via humanos muita bom e sempre com um bom sinal!

E o Liquid Paper disse...

Muito bom texto que aborda um ponto muto interessante que é o fim dos numeros e do tempo...Mas sera que os numeros acabarao junto com agente?

Ecochato disse...

O legal desse texto ew que ele abrange um tema muito atual que é o fim dos recursos que usamos muito hoje tais como petroleo metais agua e etc...

Partabens Grupo Descordamos se Possível(ou não...)

Xuxa disse...

Bom baixinhos queria dizer que o texto de vocês ficou super legal e que apesar de voces falarem do termino de um bando de coisas voces sabem os motivos e nao querem queos nossos recursos acabem...Legal a iniciativa de voces

Fausto Silva disse...

Oh louco meu olha essas feras ai quem sabe faz ao vivo!

Um ponto legal sobre o texto de voces é que voces falaram do termino das ideias que se acabaremn acabaram junto com nos achei isso super legal...

Abraços

Ze do bar disse...

Po super interessante o texto pois trata de um assunto atual que é o fim das coisas do mundo e da gente tambem...Adorei, agora deixa eu ir pra vender minhas cachaça!

Coca-coula disse...

Adorei isso pelo motivo de se falar sobre o fim, que é o que muitos temem, super legal a iniciativa do grupo...

Wilson disse...

Nos meus 20 anos de caninha da roça em frente ao ABEL nunca vi nada igual a isso, adorei o tema fim e acho que eu nunca morrerei pois minha melhor amiga esta sempre do meu lado...Vem ca agora minha branca!

Playstation One disse...

Achei legal o tema abordado por vocês pois tudo tem um começo que todos adoram falar, um meio que todos adoram viver e um fim que muitos nao querem nem falar...Excelente escolha...

Playstation Two disse...

Voltei agora na forma 2...

Esse texto de vocês acho queé unico e que ninguem nesse mundo pode ser capaz de fazer um igual ou melhor!

Playstation Three disse...

Adorei o tema de vocês e pensando fiquei com uma coisa na cabeça...Como será o fim do mundo???

Eu não quero nem saber...

Fui

Eduardo Paes disse...

Bom gente acho que voces fizerama melhor escolha que é o como termina posis se usa um tema que pode ir por varios caminhos simplesmente o melhor texto do blog

Super bonder disse...

Galera fiquei muito tempo nesse site e acabei vendo o texto de voces e amei!Parabens, vou deixar meu comrntario aqui e tentar me desgrudar...

Pizza de calabreza disse...

Olha gente vo~ces fizeram esse texto muito bem mas tao bem que eu queria le-lo novamente mas nao poderei pois tenho que preparar a pizza pra vocês

Isadora disse...

TA MARAVILHOSAMENTE PERFEITO!
É ISSO AI GALERA , EU ACHO QUE ISSO VAI DAR EM PIZZA

ALGUEM disse...

tudo perfeeito! mara!

margarida disse...

LIIIINDO ! AMEEI !

Dercy Gonçalves disse...

Nos meu 100 anso de vida nunca vi nada melhor , incluindo as coisas aqui do céu!

Katy disse...

Tao bem escrito ! nota dez pessoal!

Britney disse...

LINDO ! ESPETACULAR ! MTO BOM!

POLLY..! disse...

Grupo Descordamos se Possível(ou não...) , O MELHOOR ! by : isa .
Ps: esse nome fica melhor ! UHASSHUAHU'

OLHOGORDO . disse...

É MTO COMENTARIO ! É PQ É BOM MESMO ! RSRSR!

EdwardCullen disse...

Nos meu 80 anos , nunca li nda melhor!

Jasper disse...

caraamba , isso ta maravilhoso ! caramba ! perfeito!

Alice disse...

OMG ! MARA !

BellaCullen! disse...

... nao sei oq dizer ... ta perfeito!

LisaSimpson' disse...

OI GENTE ! TA LINDO ! PARABENS!

obamacebolausa. disse...

MOOOOOUITO BOOM !

Roberclerversonjuliomar disse...

IHIHI' bao demais!

O bonequinho viu ! disse...

(boneco aplaudindo de pé)
Pode ganhar o Premio Nobel da LITERATURA!

Binladen ! disse...

BU ! CHEGUEI! HAHAHAAHA ! OTIMIO!

Seu Creyson disse...

NOSSIA ! QUANTIA COISA BUNITCHA !

Coelhinho da Pascoa disse...

QUE LINDO PESSOAL ,
VCS QUEREM CHOCOLATE?

PAPAI NOEL! disse...

HOHO' QUE COISA bonita ,
HOUHOUHOU'

CINQUENTA! disse...

GENTEE 50 COMENTARIOS !
;D
by:isadora

Gabeira disse...

MUUITO BOM ! COMENTEM NISSO AQUI !
VALE A PENA!

Reneesme disse...

LINDINHO ... HIHI|!

SemCriatividade.com disse...

legal hein!

Bozo disse...

muito bom!"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
HAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAH
.

Janeiro Fevereiro de Março Abril, disse...

poxa legal

- Oceano Atlântico Linhares, disse...

MUCHO BON!

- Um Dois Três de Oliveira Quatro, disse...

EXELENTE ! TUDO DE BOM!

Um Mesmo de Almeida disse...

IMPRESSIONANTE!

60!60! disse...

60! COMENTARIOS!

WALTDISNEY disse...

se soubesse teira criado uma coisa assim!

RONALDO disse...

BRILHANTE\! HEHE !

KAKA disse...

muitissimo bom!

IVETE disse...

O XENTE ! QUE COISA LIINDA!

os SIMPSONS disse...

nos achamos perfeito!

Tio Patinhas disse...

ACHEI MUITO BOM MESMO , O MELHOR!

ZEZINHO disse...

muito bom , neh huguinho?

HUGUINHO disse...

muito !

LUIZINHO disse...

TAMBEM ACHEI ! NÉ TIO DONALD?

DONALD disse...

é sim meninos!

Anônimo disse...

SUPER|!

BBB disse...

Na moral galera vcs superaram todo mundo meu Deus, vcs que edviam ganhar os 1 milhão de reais não a gente!!!

zezé de camargo disse...

eu zezé de camargo declaro este texto um texto... ah dexa p/ lah esse texto tah irado!!!

Juliana Paes disse...

Nossa eu daqui da india consegui ver este texto, ele jah tah sendo comentado pelo mundo todo!!!

Bonequinho do MsN disse...

caraca enviaram esse texto via EU e eu adorei!!!

Murillo Benicio disse...

Muito bom mesmo vou falar para todo o elenco da rede globo

Paredão do BBB disse...

Nossa depois que me domoliram fiquei muito deprê mas com esse texto vcs me transformaram no Paredão mais feliz do mundo

Bola de Cristal disse...

hmmm estou vendo...este grupo... numa pizzaria...

Mônica disse...

nossa eu e meus "dentinhos" nunca vimos nada igual!

Cebolinha disse...

que texto "malhavilhoso" hmm mas ja que a mônica tbm tah aqui Mõnica dentuça leruleruleru

Ou não... disse...

caramba que texto ruim neh...OU NÃO!!!

Tubarão disse...

Se este grupo não ganhar vou morder todos vcs!!!

Faustão disse...

Ô LOKO MEU!!!

Silvio Santos disse...

Este texto está muito bom mesmo HAHAEEEE merece ganhar 1 MILHÃO DE REAIS eh bom ou não é?

Plateia disse...

(todos) éééEÉÉéééÉÉÉéééééÉÉÉ

Pedro Biau disse...

nossa tah todo mundo aqui, tah a família inteira para ver o grupo vencedor dos rodizios de pizzas... agora vamos ver os batimentos cardiacos do pessoal...

Roberto Justus disse...

oO tah muito bom MESMO

NARRADOR disse...

e logo após os comerciais voltaremos com os FANTÁSTICOS 100 comentários!!!

American Boy disse...

this fing is reaaaaaaaaaaaaaally gud i'd never du a fing lik dat HUH?

Obina disse...

que "goleada" de comentarios neh... deve ter agradado muita gente

Chef de Cozinha disse...

MAMA MIA que tiexto bielo gracias a dios uno grupo puede facer un tiexto como extie!!!

jornal disse...

OI, TIM vc está VIVO?

Tim maia disse...

CLARO! esse texto eh fenomenal e si to vivo oO

Vinicius de Moraes disse...

Olha que texto mais lindo mais cheio de graça eh o texto lindo que vem e que passa do doce balanço do vento do mar...

NO IDEIA disse...

FIAT IDEIA NÃO É MELHOR QUE ESTE TEXTO COMO TUDO NESTA VIDA MAS EH BOM NEH

ATENÇÃO PARA O TOQUE DE CINCO SEGUNDOS disse...

THIIIIU TU 5

toque de cinco segundos disse...

THIIIIU TU 4

toque de cinco segundos disse...

THIIIIU TU 3

toque de cinco segundos disse...

THIIIIU TU 2

toque de cinco segundos disse...

THIIIIU TU 1

Fernando Mattos Gameleira disse...

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE 100 COMENTÁRIOS... amanhã tem mais abraços !!! e esse texto tah otimo!!!

Adriano disse...

Adorei o texto de vocês por escreverem de uma maneira moderna e atual parabens grupo!

Isadora disse...

''Bola de Cristal disse...
hmmm estou vendo...este grupo... numa pizzaria...''

''Pedro Biau disse...
nossa tah todo mundo aqui, tah a família inteira para ver o grupo vencedor dos rodizios de pizzas... agora vamos ver os batimentos cardiacos do pessoal...''




ASUHUHSAHUAS' ameeeeei !
é 100 colega ! nao tem pra ninguem nao !

Milla Benicio disse...

Gostei de ver essa turminha filosofando sobre a nossa existência! Se todos fossem iguais a você, que maravilha seria viver!Beijos!

Jeane disse...

Gostei muito do texto.No Zen Budismo e na Psicanálise dizemos que a vida e a morte não seguem registros de dualidade. Tudo é "impermanente" e "interexistente", por isso, pensamos que vida e morte são meras manifestações de existência. Assim como início e fim. Todas consideradas igualmente importantes e necessárias.Parabéns por estarem pensando em questões filóficas tão importantes. Abraço, Jeane.

Fernando disse...

Pela proposta do blog, fico aqui me questionando ... Será que o mundo acaba em pizza? Se acaba, qual seria o sabor? Seria em fatias ou à francesa? Por que ainda não existem empresas especializadas em recolher o óleo que escorre das pizzas de bares e ficam no fundo dos tabuleiros? Esse texto é muito legal, mas me deixou cheio de dúvidas. Espero que alguém escreva algo para botar mais lenha na fogueira...
Parabéns ao grupo. Fernando A. B. Gameleira

Isadora disse...

HUHSAUHHAUSHSAU , se o mundo vai acabar em pizza eu nao sei , mas esse texto vai!

RevistaVeja disse...

Vai ser capa se ganhar ! maravilhoso!

canetabic disse...

taa perfeito , pena que nao me usaram pra escrever essa coisa maravilhosa ( ou nao , neh? quem pode saber_)
UHUHASUHHUAS'

LindsayLohan disse...

AAI LINDOO , AMEEEEEEI DE PAIXAO!

ParisHilton disse...

AAII AMIGA LINDO ESSE TEXTO HEIN? /

Caneta rosa disse...

ta mara , podia ser rosa ;

eu . disse...

GEENTE VAMBORA ! PRECISAMOS DE MTOO COMENTARIO AINDAA ! AJUDA AWEE!

ElefantinhoColorido disse...

HIHI' que coisa BONITA !

Anônimo disse...

muito bom . vambora

Anônimo disse...

perfeito , O.O , VAMOS PESSOAL!

Anônimo disse...

BELEZA PURAA ! VAMOOOOOOOS !

Anônimo disse...

vamos laa,!
tamo indo.....
super .

Anônimo disse...

SHOOOOOWZAO HEIN!

Anônimo disse...

MARAAAAAAAAAAAAAA! O MELHOOOOOR!

Anônimo disse...

VAMOOOS GANHAR PESSOAAL!

Anônimo disse...

O MELHOR DE TODOS !:D

Anônimo disse...

POOO ! TUDO DEEE BOOOOM !

Anônimo disse...

AMEEEI ! O MELHOR QUE JA LI!

Anônimo disse...

Caramba SUPER /

Anônimo disse...

HUSAHUSAHAUS' mtooo boooooom /lalalal

Anônimo disse...

CRAA ACHEI BRILHANTE!

Anônimo disse...

POXA...MTO BOM . PERFEITO , EXEMPLO PRA TODOS

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKK' BAO DEMAAIS!

Anônimo disse...

HOJE LI ISSO , E FIQUEI REFLETINDO ... MUITO BOM...

Anônimo disse...

MEEEELHOR COISA QUE JA LIIIIII! NOSSAAAAA ! MUUUTIO BOM ! PARABENS PRA VOCES .

Anônimo disse...

TDB

Anônimo disse...

I ♥ ESSE TEXTO ( FOIPESSIMO)

Anônimo disse...

•ooo melhoooooor •

Anônimo disse...

Minha vida sem esse texto nao seria a mesma!

Anônimo disse...

POXIIIIA . BAAAAO DEMAIS SOO!

Anônimo disse...

QUATRO COMENTARIOS PARA TER 140 ~
CONTAGEM!

Anônimo disse...

4 UUUU.UUUUUU

Anônimo disse...

3 UUUUUUUUU.UUUUUUUUUUUUUUUUU

Anônimo disse...

2 UUUUUUUUUUUU.UUUUUUUUUUUU

Anônimo disse...

1 uuuuuuuuuuuuu.UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Anônimo disse...

140000000000000 MEU POVO . ( GRANDE COISA ¬¬)

Anônimo disse...

TEXTO Á PRI EIRA VISTA . O MELHOR!

Anônimo disse...

The best .

Anônimo disse...

LIIIIINDO ; TUDO TRANQUILO ?:

Anônimo disse...

o texto ta lindao

Anônimo disse...

tipo nao tem pra ninguem

Anônimo disse...

poo... super legal demais

Anônimo disse...

gamei hein..

Anônimo disse...

superperfeitinho

Anônimo disse...

NOTAAAAAAA 10000000000000000000000000 PRO TEXTO

Anônimo disse...

NOTAA 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 PRO GRUPO

Anônimo disse...

muito bom

Anônimo disse...

muito bom mesmo

havaiana de pau! disse...

tudo tem um fim... realmente mas... ei meu porta retrato não era para ter um fim logo agora... AHHHH MULEEEEEEQUE!!!

Regina Mattos disse...

O texto está muito bom e tem reflexões muito profundas para adolescentes dessa idade. Parabéns por voces pensarem pois, hoje poucos jovens pensam.Eles preferem curtir a vida sem pensar em nada.

Anônimo disse...

Que texto legal!!!!!

Ivete Sangalo disse...

eu queria ter escrito isso!!!!!

Skank disse...

Foi uma leitura que eu adorei...

Anônimo disse...

Como termina?... Como começa

Anônimo disse...

Bom, muito bom!!!!!!

Carlos Drumond disse...

Que beleza de texto!!!...

Anônimo disse...

Bom, muito bom!!!!

Joaozinho disse...

Belo demais!!

Anônimo disse...

putz nunca vi nada igual... oO

Anônimo disse...

putz fiquei de boca aberta

Anônimo disse...

o que é bom é p/ se mostrar que bom que esse texto está exposto

mister B disse...

dianta da magia nada é igual a isso

Anônimo disse...

fiquei besta com esse texto aí

Anônimo disse...

bom, muuuuuuuito bom

Anônimo disse...

caraca que texto hein?

Anônimo disse...

TEXTÃO HEIN?

Anônimo disse...

quanto tempo vcs gastaram fazendo essa bela obra de arte?

Anônimo disse...

or or or este texto é o melhor

Anônimo disse...

caraca que...que...que...to sem palavras

Anônimo disse...

nunca conseguiria fazerl algo assim

Anônimo disse...

pa-ra-bens

Anônimo disse...

éééé vcs mostraram como é que se faz um texto

Anônimo disse...

não queria dizer isso mas vcs realmente conseguiram superar Da Vinci

L disse...

como vcs fizeram algo assim? algum shinigami ajudou vcs?????

Anônimo disse...

testinhu baum hein?

A disse...

lindo!!!

B disse...

lindo!!!

C disse...

lindo!!!

D disse...

lindo!!!

E disse...

lindo!!!

F disse...

lindo!!!

G disse...

lindo!!!

H disse...

lindo!!!

I disse...

lindo!!!

J disse...

lindo!!!

K disse...

lindo!!!

L disse...

lindo!!!

M disse...

lindo!!!

N disse...

lindo!!!

O disse...

lindo!!!

P disse...

lindo!!!

Q disse...

lindo!!!

R disse...

lindo!!!

S disse...

lindo!!!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 261   Recentes› Mais recentes»