"E a minha procura ficará sendo minha palavra."
(Carlos Drummond de Andrade)

segunda-feira, 29 de junho de 2009

EXPOSIÇÃO PORTAS DE MAGRITTE - RELEITURAS

"A palavra é o meu domínio sobre o mundo."
(Clarisse Lispector)


Presenças especiais em uma manhã muito agradável!

Juca e seu filho João Gualberto.


Letícia, Cláudia e Camila. Na outra foto, Cláudia e Gabriel.


Adriana e Ruan. Na outra foto, Luciano, Camila e Clície

Juliana, João Pedro e sua irmã. Na outra foto, Flávia e Anderson Tobias.

Eliésio e Edna. Na outra foto, Luciana e Matheus.

Elizabeth e Juliana. Na outra foto, Derek e Bruna.


Ana Paula e Bernardo. Na outra foto, Patrícia e Luis Felipe.


João Guilherme e Shirlei. Na outra foto, Thays e Glória .


Eleonora e Michelle. Na outra foto, Eliane, mãe do Pedro.


Bernardo e Angela. NA outra foto, Roberto, Christina, Bruno e seu irmão.


Sayonara e Derek, Letícia e Gabriel. Na outra foto, Mirela e Lucas.


Ana Beatriz e Adriana. Na outra foto, Pedro e Ana Cláudia.

Manoela e sua avó.


Daniele e Mário Sérgio, pais da Thais e do Lucas.


Luciano e Carla, pais de Manoella. Na outra foto, Katia, mãe do Victor.


Luiz Cláudio, Luizinho, Marcela e a caçulinha. Na outra foto, Luizinho com Vovó Vera.
Bento veio com seus pais, Luiz e Maria Aparecida. Na foto ao lado, Luiz Puntel.

Simone e Fernando.





4 comentários:

Bernardo disse...

Nossa primeira participação numa exposição da palavra mágica foi sensacional !!!

Bernardo Sousa Ascoli e família.

Clície - mãe da Camila disse...

Olá!
Parabéns pelo evento foi lindo!
Como sempre, me emociono com a criação e o poder do uso e aplicação da palavra das crianças e adolescentes!
Vcs estão de parabéns!

Abraços,
Clície

Eliane - mãe do Pedro disse...

Simone,
Quero parabenizá-la pelo encontro de sábado, que foi maravilhoso !!!!
Você e sua equipe estão de parabéns pelo empenho em passar para nós o real desejo e objetivo do curso.
Fiquei muito feliz em saber que meu filho está se aprimorando com pessoas não só talentosas, mas que se dedicam em fazer o melhor.

Muito Grata.

Eliane Viana

Anônimo disse...

Eu sou o Marcos Vinícius Souza Lima e gostaria de ter algum contato com Manuela Amim Pires.
Eu to querendo o contado de Manuela por que a gente não se ver a mais de 4 anos
Tel-32873718/Orkut-Marcos Vinicius/Msn-marcoslima02009@hotmail.com