"E a minha procura ficará sendo minha palavra."
(Carlos Drummond de Andrade)

terça-feira, 14 de julho de 2009

GRUPO FESTA DAS LETRAS - TERÇA-FEIRA, 18 HORAS

QUEM SOU EU?

Ana Beatriz Gama de Luna



Eu sou a Ana Beatriz e tenho 10 anos. Eu já fui para a Disney. Lá eu adorei os brinquedos de ação, como: montanha russa, brinquedos que rodam, os que despencam e os que caem na água. Ficamos hospedados num Resort e eu ia dormir com os meus primos, mas o quarto estava cheio de baratas. Como eu tenho muito medo de animais nojentos, eu tive que dormir no quarto dos meus pais. Eu sou muito, muito radical. Gosto de fazer um pouco de bagunça. Gosto muito de ação. Adoro chocolate, adoro quase todos os doces. Minha atividade preferida é o vôlei e a melhor aula que tenho na escola é informática. Minhas atividades extras e muito especiais são: jazz, vôlei, inglês e Palavra Mágica.

João Gualberto Pinto da Silva Braga



Eu acho que já tive muitas experiências! Já fiz futebol quando era pequeno e aprendi a nunca mais jogar. Sei tocar guitarra e violão e tenho experiências de artistas e músicas. Já toquei guitarra para a escola inteira. Já bebi champanhe no ano novo. Gosto de brincar com meu irmão, gosto da natureza porque moro perto dela e aprendi a respeitá-la. Já virei a noite acordado porque estava sem sono. Já comi até passar mal no Outbak. Já fui ao Projac. Já joguei handball em Casimiro de Abreu.
Enfim se quiser me contratar o número é 904265.


Manuela Amim Pires

Eu sou uma pessoa muito importante como todos nós. Faço cursos todos os dias e gosto de estudar. Sou uma pessoa inteligente.
Também sou risonha, mas muito fechada. Já fiz fonoaudiologia com a pessoa mais legal do mundo. No Palavra Mágica estou aprendendo a ser responsável e muito dedicada a produção dos meus textos.
Já morei na Bahia e no Rio de Janeiro, estudei em várias escolas e fiz vários amigos. Hoje, estudo no Palavra Mágica no grupo Festa das Letras junto com pessoas adoráveis.
Paula Hesselberg Damasco



Paula Hesselberg Damasco. Sou uma pessoa super viajada, viajo com meus pais para todos os lugares e com isso ganho conhecimento. Adoro dançar: faço balé e hip hop, o que me proporciona mais equilíbrio e boa postura.
Faço inglês, Palavra Mágica, Kumon de matemática e de português, o que me oferece mais sabedoria. Tenho uma irmãzinha bem pequetitinha, com quem a cada dia eu aprendo mais. Com suas brincadeiras sempre me divirto, com nossas brigas aprendo a dividir e a aceitar as diferenças. Tenho muito afeto por ela!

Ana Luiza Lery Santos











Mariane Carvalho Soares

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou a prima de Manuela Amim Pires ela escreve muito bem e é verdade que ela é tudo isso que ela falou.





ASS:Mariana

Anônimo disse...

Eu sou o Marcos Vinícius Souza Lima e gostaria de ter algum contato com Manuela Amim Pires.
Eu to querendo o contado de Manuela por que a gente não se ver a mais de 4 anos

Anônimo disse...

Eu sou o Marcos Vinícius Souza Lima e gostaria de ter algum contato com Manuela Amim Pires.
Eu to querendo o contado de Manuela por que a gente não se ver a mais de 4 anos
Tel-32873718/Orkut-Marcos Vinicius/Msn-marcoslima02009@hotmail.com

Anônimo disse...

oi manu tudu na boa sou eu bia iai.