"E a minha procura ficará sendo minha palavra."
(Carlos Drummond de Andrade)

terça-feira, 14 de julho de 2009

GRUPO OS PENSADORES - TERÇA-FEIRA, 16 HORAS

QUEM SOU EU?

Bruna Bragança



Sou uma pessoa muito feliz! Eu gosto de muitas aventuras, já fiz trilhas e estou com muita vontade de saltar de bungee jumpig.
Gosto de muitos esportes, especialmente queimado. Adoro andar de moto correndo com meu pai, já cheguei a 300 km/h. Eu adorei viajar para vários lugares como, por exemplo: Campos do Jordão, Cabo Frio, São Paulo, Jundiaí, Teresópolis.
Eu tenho muitos amigos e muitos primos, minha família é muito grande. Já tive perdas na minha família como minha avó, minha bisa e meu melhor amigo. Gosto muito do Palavra Mágica, lá nós fazemos a festa! Adoro dançar e ir em muitos aniversários. Já me diverti muito com os meus primos, brincando. Já soltei pipa, já levei muita soca no mar, já tentei subir no muro, mas não deu.
Eu adoro ajudar! Já vi um acidente de carro e fiquei muito desesperada, pois as pessoas falaram que eu e meus pais fomos culpados, mas nós não fomos responsáveis por aquilo. Tenho medo do futuro. Meu sonho é que todas as pessoas sejam felizes!


Bruna Ramos dos Santos



Meu nome é Bruna e eu tenho 11 anos. Eu adoro dançar, eu adoro cantar , adoro ouvir música as alturas. Amo viajar, já fui a Disney e ao Hop Hari . Adoro ir às festas das minhas amigas. Eu e minhas amigas adoramos boate. Sou muito feliz! Adoro minha vida! Sou viciada em orkut e em msn, vivo no computador conversando com meus amigos. Tenho um irmão e duas irmãs, com isso aprendi a compartilhar. Com as minhas irmãs, eu estudo e converso, elas tem 25 e 26 anos e, com meu irmão, brinco muito. Eu amo shopping, adoro tirar fotos minhas e das minhas amigas, adoro minha família e adoro sair! Se você me conhecer , acho que vai gostar !!

Caio Degli




Oi, sou o Caio. Adoro esportes em geral, ainda mais os radicais. Tenho 11 anos e já tive grandes dificuldades na minha vida, mas superei umas com facilidade e outras com certa dificuldade. Há cinco anos estou no Palavra Mágica! Adoro a Simone e a sua equipe e a cada ano faço novas amizades. Eu tenho um quadriciclo e participo de corridas fora de Niterói, já ganhei vários troféus. Também adoro cavalgar, tenho alguns animais. Nessas duas modalidades de atividades me sinto confiante e livre, pois sou eu que comando, eu que indico a direção. Também gosto de ir ao cinema, de viajar, de jogar bola. Sou uma pessoa engraçada, brincalhona, esperta, confiante, sincera e faço amizades com facilidade, independente da idade das pessoas. Em uma das minhas últimas viagens fui convidado pelo comissário de bordo para participar da distribuição das refeições. Eles anunciaram meu nome no microfone. Eu ajudei a servir e ainda ganhei gorjeta. Ah moleque!!


Derek Poustka





Eu adoro viajar, já viajei pelo Brasil e além.
Já vi sol nascer e desaparecer, já tive que acordar antes do sol aparecer.
Sendo filho único, aprendi a ter mais amigos.
Adoro me organizar! Não suporto que meu quarto esteja desarrumado.
Gosto de ver TV e de jogar vídeo game, mas não muito. Adoro fazer desenhos de personagens de TV, acredite ficam muito parecidos mesmo.
Adoro piscina, churrasco e férias, mas as férias são, normalmente, a melhor parte do ano, pois nelas eu descanso.
Adoro ver filme comendo pipoca, me amarro em eletrônico, em carros e aviões.
Sou uma pessoa criativa e posso provar, pois escrevi esse texto.


Ruan Pires Oliveira de Faria



Meu nome é Ruan. Gosto muito de jogar futebol, basquete, handball, vôlei e ping-pong. Adoro jogar plaistation! Gosto de viajar. Viajar é bom porque a gente conhece novos lugares e como as pessoas vivem. Já andei de avião. O lugar mais longe que eu conheci foi Vitória, no Espírito Santo.
Adoro aniversários, porque gosto de me divertir. Odeio acordar cedo, mas tenho que acordar por causa da escola. Eu adoro os esportes, porque eles me ajudam a fazer novas amizades. Já fui chamado para jogar futebol profissionalmente. Além do futebol me ajudar a fazer novas amizades, ele me dá sabedoria, me ensinando a respeitar o próximo, para quando o meu time perder, eu não ficar irritado.

Mariana Pontes











Izabel Aló




Eu sou uma pessoa amigável e companheira, mas as vezes tudo o que eu quero é ficar sozinha.
Já viajei para vários lugares, mas o que eu mais gostei foi o Hopi Hari. Lá é muito legal e é cheio de brinquedos. Vivi uma história engraçada neste parque: eu me perdi de minha mamãe e do meu irmão. Que horror!!! Aí fui até a central de telecomunicação e chamaram minha mãe pelo microfone... Depois nos encontramos.
Enfim, eu entrei há pouco tempo no Palavra Mágica e estou aqui, principalmente, para poder passar numa prova super difícil. Vou conseguir!!!

Victor Castanheira



2 comentários:

Anônimo disse...

hiiiiiiiiiii

vanessa hudgens disse...

nnnnnnnnnnnnnnnnnoooossssssssssssssssssaaaaaaaa