"E a minha procura ficará sendo minha palavra."
(Carlos Drummond de Andrade)

terça-feira, 14 de julho de 2009

LEMBRAMOS DO PASSADO, PENSAMOS NO PRESENTE, SEREMOS NO FUTURO - QUARTA-FEIRA, 18 HORAS

QUEM SOU EU?

Bernardo Araujo

Sempre gostei de fazer novos amigos, me dou super bem com crianças pequenas e animais. Nunca tive problemas em casa. Quando morei em Washington aprendi que tinha que respeitar o meio ambiente, porque lá as pessoas têm maior consciência ecológica do que aqui no Brasil.
Sempre fui uma pessoa amigável, sonhadora e talentosa. Nunca gostei de fazer coisas erradas e sempre amei aprender sobre a natureza, e mesmo assim, sou uma pessoa normal como vocês. Quando estudei em uma escola chamada “Wood Acres” eu aprendi a brincar sem prejudicar ninguém e aprendi a respeitar as pessoas como elas são.


João Pedro Molina

Olá! Eu sou João Pedro, uma pessoa alegre, divertida e engraçada. Adoro fazer palhaçadas, desse jeito aprendi a fazer malabarismo. Gosto muito de criar, inventar, curtir, fazer amizades e, de vez em quando, dou uma de nerd. Por essa obsessão de criar, me dedico muito aos estudos.
Já passei por muitas mudanças em minha vida, e foi bem difícil de aturá-las como, por exemplo, com a mudança de horários quando fui para os Estados Unidos, e também quando entrei para a natação, pois tinha que acordar muito cedo. Aos poucos, fui me acostumando e aprendi a ter responsabilidade.

Lucas Monteiro Renault Milo


Eu sou Lucas. Estou aprendendo na vida coisas boas e ruins. Tenho um irmão pequeno, e com ele aprendo a compartilhar. Com minha mãe aprendo as malandragens da rua, como, por exemplo, tomar cuidado pra não ser assaltado. Com o meu pai, aprimoro cada vez mais meu conhecimento sobre computador.
Conheço muitas pessoas e pretendo conhecer mais. Gosto muito de esportes, futebol e tênis. Tento ser o mais atualizado possível no esporte, nas novas tecnologias, nas músicas e nas notícias do mundo.
Hoje faço muitas atividades como o futebol, inglês, escola e Palavra Mágica e pretendo fazer tênis. Sou assim esportista, rubro-negro e a cada dia ganho novas experiências.



Pedro Lúcio Picanço

Eu fui para os Estados Unidos conhecer a Disney, mas primeiro eu parei em Miami. Lá, eu e minha família fomos assaltados. Levaram nossos passaportes e meu ipod. Nós perdemos três dias da viagem tentando tirar um novo passaporte e até que enfim conseguimos. Depois, eu e minha família fomos para Disney e aproveitamos muito. Essa viagem me ensinou a ser mais atento as coisas e a não desanimar diante dos problemas.
Eu também gosto muito de esporte, principalmente de jogar futebol. Todo dia quando chego da escola eu assisto ao Globo Esporte para ficar mais em dia com as notícias. Isso me deixa atualizado.
Eu gosto também de tecnologia. Meus pais não sabem quase nada de computador, sou eu quem ensina tudo de tecnologia para eles. Essa experiência mostra que eu também posso ensinar coisas aos meus pais.
Esse é Pedro Lúcio, esse sou eu!

Matheus Pimentel Pilotto


Eu sou um ser humano, uma pessoa normal, muito brincalhona, divertida e cheia de energia para ajudar os outros.Eu tento tirar notas boas! Tenho me esforçado e conseguido. Já fiz, na minha vida, muitas coisas legais como arranjar amigos.Eu torço por três times: Botafogo, Corinthians e Chelsea. Olha que confusão! No Rio de Janeiro, eu sou botafoguense, meu irmão é flamenguista, meu pai é Fluminense e minha mãe... Você vai pensar que ela é vascaína? Então quase que você acerta. Ela é muro, “não tem time”.Eu tento ser radical com minha com minha bicicleta e tenho conseguido. Não é que eu dê uma manobra de 360 ou 900. Eu não sou tão craque, mas eu fico em pé sem as mãos e dou “donets”.Eu adoro comer coisas de massa, dizem que eu sou italiano. Eu adoro gente divertida!O melhor filme que eu já vi foi o Crepúsculo e depois Marley e eu.Eu sou humano, do sistema solar, da terra, da América do Sul, do Brasil, da região Sudeste, do estado do Rio de Janeiro, de Niterói, Santa Rosa, Pé Pequeno, rua Itaboraí nº140.


Debora Saboia



Meu nome é Débora. Eu sou uma pessoa feliz. Quando eu estou sozinha, eu começo a cantar baixinho. Adoro conversar. Detesto sentir dor. Adoro viajar. Amo ir ao cinema. Adoro fazer compras. Adoro tomar banho de banheira.
Tenho um irmão. Eu brigo muito com ele, gosto quando ele esta feliz. Meu pai mora em Belo Horizonte. Sinto falta dele. Com essa distância entre nós aprendi o que é saudade. Meu esporte preferido é queimado. Adora receber visitas. Amo aniversários. Amo passear no Shopping. Sou muito exibida! Eu não paro de me olhar no espelho ou de posar para a câmera fotográfica. Eu sou muito friorenta, por isso eu gosto de usar casacos. Sou cheia de compromissos. Demoro para me arrumar. Gosto de ler. AMO férias.

Yasmim Guedes











Pedro Antunes











Luana Prezoto

Um comentário:

salim disse...

Ficou muitooooooooooo legal.